Prefeito de Campina recebe dois ministros em uma semana

    49
    0
    SHARE

    romeroO prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, estará recebendo esta semana dois ministros, com quem tratará de assuntos de interesse do município, em tramitação na esfera federal.

    Amanhã, Romero recebe a ministra chefe da Secretária dos Direitos Humanos da Presidência da República, Ideli Salvatti. Às 09:30h, o prefeito acompanha a ministra na inauguração da Central de Libras de Campina Grande, na Escola de Audiocomunicação Demóstenes Cunha Lima, na rua Sergipe, no bairro da Liberdade.

    Romero Rodrigues acompanha a ministra, ainda, na cerimônia de entrega de veículos para equipagem de Conselhos Tutelares de municípios paraibanos e a abertura de Caravana em Direitos Humanos. O evento será na Universidade Federal de Campina Grande, no auditório do Centro de Extensão José Farias Nóbrega, rua Aprígio Veloso, 885, Bairro Universitário, Campina Grande.

    Na sexta-feira, pela manhã, o prefeito, em encontro estritamente administrativo,  recebe a visita do ministro das Cidades, Gilberto Kassab. Após a chegada, o ministro, prefeito, o deputado federal Rômulo Gouveia e comitiva seguem para o Complexo Aluízio Campos, onde haverá entrevista coletiva à Imprensa e o único contato do ministro com os jornalistas.

    Em seguida, o ministro se reúne com Romero e alguns secretários e técnicos no Gabinete do Prefeito, na Avenida Rio Branco, quando serão debatidos projetos do interesse de Campina Grande em tramitação no Ministério da Cidade, como projetos de mobilidade urbana e habitação, dentre outros.

    Fonte: Codecom

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here