Rede Globo repercute “Quadrilhão Junino” e Maior São João do Mundo em seus telejornais

    55
    0
    SHARE

    Como tem acontecido nos últimos anos, no mês de junho o Maior São João do Mundo se torna pauta quase que obrigatória para a mídia nacional.

    Depois da matéria sobre a festa ser exibida na edição de terça-feira, 13, do Jornal da Band, da Rede Bandeirantes, foi a vez da Rede Globo mostrar o Parque do Povo e Campina Grande para todo o planeta novamente.

    As edições desta quinta-feira, 15, do Hora 1 e do Bom Dia Brasil repercutiram reportagem da TV Paraíba (afiliada Globo) sobre o “Maior Quadrilhão Junino do Mundo”, que mesmo embaixo de chuva animou a tarde do dia anterior no “Quartel General do Forró”.

    O evento, que reuniu 885 casais de dançarinos de quadrilhas juninas, todos vestidos à caráter, é organizado pela Prefeitura de Campina Grande e há cinco anos tem chamado a atenção da mídia nacional.

    “É realmente uma festa muito bonita. Um evento que estimula e tem uma inclusão social interessante”, destacou Luciano Cadari, fiscal de contagem da empresa Rank Brasil, que registra recordes no país.

    Dadas as dimensões do Maior São João do Mundo e todas as atrações que adornam os festejos juninos de Campina Grande, a matéria também foi reprisada na Globo News, canal por assinatura da Rede Globo de Televisão.

    Fonte: Codecom

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here