Inicio Campina Grande SINE oferece 80 vagas para a Semana do Trabalhador

SINE oferece 80 vagas para a Semana do Trabalhador

285
0
SHARE

O coordenador do SINE Municipal, Hércules Lafite informa que as inscrições para a Semana do Trabalhador 2019 serão realizadas na trabalho,no Museu Vivo da Ciência e Tecnologia. Estão sendo oferecidas 80 vagas.

De acordo com Lafite a semana é o resultado de uma parceria do SINE com a UNINASSAU, e que tem como tema central a “Trabalhabilidade & Desenvolvimento de Competências”.

As atividades vão ser desenvolvidas nos dias 21, 22 e 13 de maio. Das 9h às 12h, no auditório do SINE Municipal.

No ato da inscrição, o trabalhador deve apresentar um documento de Identidade e a Carteira Profissional.

A Semana do Trabalhador objetiva promover ações de qualificação para a comunidade campinense, oferecendo palestras e minicursos em diversas áreas de formação para favorecer o desenvolvimento de competências e a trabalhabilidade do público interessado.

Trabalhabilidade é a capacidade de adaptação e de geração de renda a partir de habilidades pessoais. A trabalhabilidade refere-se à capacidade de gerar trabalho, mais além do emprego. É como a pessoa se vê produzindo economicamente, seja como empregado, consultor, empreendedor, enfim, todas as múltiplas formas de trabalho. A trabalhabilidade amplia o conceito de empregabilidade para outras fontes de renda e possibilidades de trabalho, porque o emprego tem limitações e não deve ser encarado como única opção.

Fonte: Codecom

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here