STTP realiza reunião de planejamento do Maio Amarelo

    61
    0
    SHARE

    ze_marques_maio_amareloNa manhã desta segunda-feira, 27, a Prefeitura de Campina Grande, por intermédio da divisão de educação de trânsito da STTP, realizou no auditório da Vila do Artesão, reunião de planejamento das ações doMovimento Maio Amarelo 2015.

    A poucos dias do mês que marca a mobilização mundial, as reuniões preparatórias, a definição da agenda de atividades, novos apoios e compromissos se intensificam; e a contagem regressiva já está em andamento em muitas cidades, inclusive Campina Grande.

    Sob a coordenação do superintendente da STTP, José Marques Filho, o encontro objetivou a adesão de várias empresas e instituições que aderiram ao projeto do Movimento Maio Amarelo, a exemplo da FIEP, Sistema Correio e Rede Paraíba de Comunicação, 2º BPM, CPTRAN, Hospital de Trauma, Faculdade Cesrei, Colégio Motiva, UCES, Mexe Campina, Associação de Motoclubes, dentre outros parceiros.

    Maio Amarelo é um movimento internacional que surgiu no Brasil e se espalhou, e está tomando as ruas, escolas, entidades públicas e privadas, conquistando novos apoios e parceiros e sensibilizando a sociedade como um todo, para colocar em evidência o debate sobre a questão da segurança no trânsito, ações de prevenção de acidentes e de mortes nas vias e muita conscientização para vivermos num trânsito mais seguro.

    Ano passado mais de 10 empresas e instituições participaram da campanha, mobilizando milhares de pessoas por um trânsito mais seguro. A abertura oficial da campanha deste ano, ocorrerá no próximo dia 05 de maio, as 10hs, no salão de eventos do Partage Shopping.

    Fonte: Ascom

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here