Inicio Brasil SUPERCOPA SUB-20: Flamengo atropela Palmeiras e fica perto do título

SUPERCOPA SUB-20: Flamengo atropela Palmeiras e fica perto do título

263
0
SHARE

A final da terceira edição da Supercopa Sub-20 começou a ser definida nesta quarta-feira. No Elcyr Resende, em Saquarema (RJ), Flamengo e Palmeiras se enfrentaram nesta noite, com o Rubro-Negro vencendo por 3 a 0 e conquistando boa vantagem para o confronto da volta.

Em 2019, o Fla faturou o Campeonato Brasileiro, e o Verdão conquistou a Copa do Brasil. O jogo da volta entre os campeões da base está marcado para o próximo domingo (22), às 14h, na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

O JOGO
O primeiro tempo entre as equipes foi de boas chances para os dois lados. O Flamengo chegou perto aos 14 minutos, quando Richard recebeu na área e soltou uma bomba, mas a bola desviou antes de sair. O Palmeiras respondeu instantes depois, com Gabriel Menino, que acabou desarmado por Hugo Souza na hora da finalização.

os 31, o Rubro-Negro acabou saindo na frente após Gomes mandar a bola na área, Yuri dominar e cruzar para Wendel chegar e empurrar para o fundo da rede: 1 a 0. O Verdão ainda teve boa chance de empatar aos 41, mas Vitor Ricardo cabeceou para fora após cobrança de falta de Patrick.

ELÁSTICO
O parâmetro do segundo tempo foi parecido, mas sem tantas chances criadas. O Palmeiras buscava o ataque a todo instante, mas teve dificuldade de furar a marcação adversária. O Fla, que finalizou quatro vezes, foi efetivo em duas.

Aos 35 minutos, Yuri de Oliveira fez boa jogada individual, se livrou dos adversários e chutou no canto direito de Magrão para ampliar o placar. Logo depois, aos 38, Yuri avançou e lançou no tempo certo para Wendel liquidar a fatura: 3 a 0.

Fonte: Agência Futebol Interior

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here