Inicio Brasileirão Técnico do Treze volta a reclamar da arbitragem após empate com ABC

Técnico do Treze volta a reclamar da arbitragem após empate com ABC

520
0
SHARE

O técnico Flávio Araújo, do Treze, faz questão de sempre ressaltar que não gosta de reclamar de arbitragem após as partidas. Mas depois de mais um empate do Galo na Série C do Brasileiro, o treinador se viu obrigado a tocar no assunto.

Foto: Reprodução / TV Paraíba

É que o Alvinegro do bairro de São José teve um lance de gol anulado no primeiro tempo, quando o atacante Gil recebeu em condição legal, porém a auxiliar número 2 Helen Gonçalves considerou impedimento.

– Mais uma vez a gente lamenta (a arbitragem). Eu não sou muito de falar de árbitro, mas aquele pênalti não marcado em Marcelinho, no Arruda, e esse impedimento de hoje com Gil foram lances escandalosos. Dois erros que nos prejudicaram nesses dois primeiros jogos – destacou Flávio Araújo.

Mesmo assim, na opinião do técnico do Treze, sua equipe poderia ter saído de campo com a vitória.

– O empate não foi bom pelo que nós apresentamos. Isso me deixa um pouco chateado, pois merecíamos a vitória. Infelizmente, o grande erro nosso foi a conclusão. Criamos chances de gols, mas não finalizamos com sucesso – avaliou.

Para o treinador trezeano, apesar dos dois empates, o desempenho do time dentro de campo é uma surpresa, já que foi montado às vésperas da disputa da Série C. Com a primeira vitória na competição cada vez mais próxima, ele garantiu ir pra cima do próximo adversário, o Imperatriz, e disse querer sair do interior do Maranhão com os três pontos na bagagem.

– A surpresa é muito boa. O time está se sobressaindo. Temos uma perspectiva muito boa para a próxima partida, que será fora de casa. E vamos buscar a vitória contra o Imperatriz – pontuou Flávio.

O Galo encara o Cavalo de Aço às 19h de sábado (11), no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, pela terceira rodada do Grupo A da Série C.

Fonte: Paraíba Online

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here