Inicio Campina Grande Trote sobre ameaça de massacre na Unifacisa mobiliza PM em CG

Trote sobre ameaça de massacre na Unifacisa mobiliza PM em CG

102
0
SHARE

Um trote feito, segundo a polícia, por um estudante da Faculdade de Medicina Unifacisa, em Campina Grande, na tarde desta segunda-feira (25), mobilizou todo um aparato da Polícia Militar da Paraíba. Uma denúncia anônima informou que um estudante do quarto período faria naquela unidade de ensino o mesmo que aconteceu em uma escola no município de Suzano, no interior de São Paulo, quando dois ex-alunos invadiram o colégio armados e mataram cinco crianças e duas funcionárias.

Áudios compartilhados descreviam o desespero dos alunos. Professores chegaram a orientar alunos que estavam em sala a trancarem as portas para evitar o pior

“Tá todo mundo saindo, correndo, desesperado. Não estão deixando subir. Está todo mundo descendo pelo subsolo. O povo chorando, correndo”, dizia uma estudante em um dos áudios.

“Saí de lá agora. A polícia está procurando um cara. Vários alunos tinham visto”, dizia outro.

Conforme a polícia, o autor do trote, aluno da instituição, já foi identificado, e já está sendo interrogado pela autoridade policial. Nas postagens divulgadas nas redes sociais, a justificada dada para a ameaça seria de que o jovem sofreria bullyng na faculdade.

VEJA OS PRINTS

 

POSTAGEM EM GRUPOS PREOCUPOU ESTUDANTES

 

Fonte: PB Agora

Imagens: Whattsapp

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here