Inicio Campina Grande Vereador critica EXCESSO de SESSÕES ESPECIAIS na Câmara Municipal de Campina Grande

Vereador critica EXCESSO de SESSÕES ESPECIAIS na Câmara Municipal de Campina Grande

29
0
SHARE

O excesso de concessões de horarias à autoridades, por meio de recorrentes sessões especiais, tem sido, reprovadamente, a marca da insípida gestão do presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Marinaldo Cardoso(Republicanos), nesses primeiros nove meses.

O fato vem sendo contestado pela maioria dos vereadores que insinua ser essa uma prática estratégica da presidência com o intuito de desviar o parlamento mirim campinense, sobretudo a atenção da população, dos reais e delicados problemas que enfrentam a cidade, neste instante.

Em entrevista repercutida pela imprensa, nesta quarta-feira(29) o vereador Sargento Neto(PSD) tornou pública sua insatisfação e fez criticas ao número exagerado de sessões especiais que vem acontecendo na Câmara de Campina.

-Sugiro que essas sessões especiais sejam realizadas à noite para que possamos(vereadoes) votar projetos e requerimentos de interesse da cidade, advertiu Neto.

Enquanto sucessivas e improdutivas sessões especiais são realizadas que inviabilizam estrategicamente o debate e o encaminhamento das demandas prioritárias dos campinenses, a Prefeitura segue empurrando “com a barriga” as reivindicações pontuais da população, das comunidades, dos segmentos organizados do município.

Fonte: BOA NOTÍCIA PB

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here