Vereadores investigam denúncias na UPA

    176
    0
    SHARE

    Após ter recebido denúncia de falta de médicos Ortopedistas e o não funcionamento do aparelho raios-X, na recém inaugurada Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Campina Grande, o vereador Tovar Correia Lima (PSDB) esteve na manhã desta quinta-feira (31) juntamente com o também vereador de oposição, João Dantas (PSD), apurando o fato de perto bem como fiscalizando as instalações e os serviços prestados pela Unidade.

    De acordo com o vereador Tovar, O controle realizado pelo Legislativo abrange tanto a legitimidade como a supervisão político-administrativa.

    “Desta forma achamos pertinente a nossa visita para verificar as denúncias, no intuito de gerar um melhor controle de méritos e de resultados no exercício de fiscalizações” argumentou.

    Tovar disse ainda que a sua preocupação tem por objetivo dar agilidade nos serviços prestados pela UPA. “Pensando no bem estar da nossa população é que solicitamos a regularização no funcionamento do aparelho de raios-X, bem como a verificação da falta de médicos, e sua posterior resolução no atendimento aos usuários”, completa.

    Assessoria

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here