Inicio Destaques Vice-prefeito de Campina se declara favorável à proposta de prorrogação de mandatos

Vice-prefeito de Campina se declara favorável à proposta de prorrogação de mandatos

188
0
SHARE

O vice-prefeito de Campina Grande Enivaldo Ribeiro (PP), se declarou favorável à ampliação dos mandatos de quatro para seis anos. Ele afirmou ainda que caso não seja aprovado a proposta, o Partido Progressista tem condições de ter um candidato para as eleições de 2020.

Durante entrevista, o vice-prefeito afirmou que o Partido Progressista ainda não discutiu a proposta que unifica as eleições e consequentemente prorroga os mandatos de prefeitos e vereadores, mas ressaltou que é favorável sim à prorrogação.

-Eu acho que é importante para o país, porque a situação todo ano na eleição, não é brincadeira. Eu acho que isso é importante pra todo mundo, a gente tem que ver o maior – afirmou

Ainda perguntado sobre as eleições 2020, Enivaldo Ribeiro afirmou que o PP se prepara para ter candidato.

-O PP tem condições de ter candidato, evidentemente que a gente terá que fazer um trabalho em conjunto com o prefeito. E a gente vai marchar junto. Tem que ter cabeça, sensibilidade. Para não fazer como na eleição do governador, que se dividiu, na hora que divide a oposição ganha.- afirmou

Sobre os nomes que poderiam ser indicados pelo Partido Progressista, para a eleição da prefeitura de Campina Grande, o vice-prefeito afirmou que ainda não tem nada definido.

*As informações são da Rádio Caturité FM

Fonte: Paraíba Online

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here