Inicio Campina Grande Álvaro Farias tira licença e Sargento Regis assume vaga na Câmara de...

Álvaro Farias tira licença e Sargento Regis assume vaga na Câmara de CG

56
0
SHARE

Mais uma mudança na Casa de Félix Araújo. O suplente de vereador Afonso Alexandre Regis Cavalcante (PSC), conhecido popularmente como Sargento Regis, tomou posse na Câmara Municipal de Campina Grande. A solenidade aconteceu na manhã desta sexta-feira (10), no Gabinete da Presidência. Regis assume a vaga aberta por Álvaro Farias, do mesmo partido, que se afastou para tratar de questões pessoais.

O titular da cadeira é o vereador Teles Albuquerque (PSC), que atualmente é o secretário de Esportes do município de Campina Grande. Regis é o segundo suplente. Ele concorreu nas eleições de 2016 pela Coligação Por Amor a Campina III e obteve um total de 2.015 votos. Em setembro de 2018 ele assumiu na CMCG por 121 dias, se desligando em janeiro do ano passado. Desta vez ele permanece na Casa de Félix Araújo por apenas 90 dias.

A posse foi dada pela presidente Ivonete Ludgério (PSD), durante uma solenidade rápida, que foi acompanhada pela família do suplente. “Este é um momento muito importante para mim. É uma honra retornar à Casa de Félix Araújo para dar continuidade ao meu mandato e dedicarei este tempo para trabalhar pela cidade e pelos mais necessitados”, declarou o suplente após assinar o termo de posse, fazendo referência ao seu mandato como vereador titular que ocorreu entre 2012 a 2016.

Desde o ano de 2017, quando se deu início à nova legislatura após eleições, um total de nove suplentes assumiram vagas na Câmara de Campina Grande. Além de Regis, já passaram pela Casa nesse período Lucas Ribeiro (PP), Álvaro Farias (PSC), Pastor Josimar (PRB), Soraya Brasileiro (PSDC), Dona Fátima (PTN) e Pâmela Vital (MDB), além de Alcindor Villarim (PRB) e Marcos Raia (PSDB), que permanecem na função.

Fonte: Paraíba Todo Dia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here