Inicio Destaques Amigo de professor assassinado confessa crime e é apreendido

Amigo de professor assassinado confessa crime e é apreendido

258
0
SHARE

No dia 5 de Abril de 2019, o professor José Alves Dionísio foi achado nas margens da BR-101 em um canavial do município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. O professor havia sido esfaqueado e em seu carro também foram achados vestígios do crime.

Nesta terça-feira (16), Lambert Cabral de Oliveira, de 51 anos, residente de Jacarapé e amigo próximo de José, confessou o crime após precisar depôr sobre o caso motivado por evidências policiais que apontaram para o mesmo.

Segundo o delegado Aldrovilli GrisI, os indícios localizados onde o corpo foi encontrado e no interior do veículo da vítima juntavam provas que indiciavam que o crime foi realizado por alguém próximo da vítima.

– Nesse momento, a Polícia Civil precisa resguardar a informação porque precisamos confrontá-la com outras informações coletadas na perícia. Eles eram amigos de longa data além de serem compadres pois a vítima era padrinho de um dos filhos do autor do crime – disse o delegado.

Lambert se encontra preso na Central de Polícia sob mandato temporário e seguirá para a audiência de custódia de Santa Rita onde terá a sentença dada.

Fonte: Paraíba Online

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here