Inicio Destaques Após assaltos, motoristas de aplicativos protestam por segurança em Natal

Após assaltos, motoristas de aplicativos protestam por segurança em Natal

59
0
SHARE

Após registros de assaltos nos últimos dias, motoristas de aplicativo protestam nesta terça-feira (18) por mais segurança em Natal. O grupo se reuniu na Avenida Hermes da Fonseca, na altura do IFRN, e de lá partiram em direção à Ponte Newton Navarro. O destino do ato é a Governadoria.

A Secretaria de Segurança Pública (Sesed) informou que o titular da pasta, coronel Francisco Araújo, vai receber os manifestantes.

“Nós viemos protestar de forma pacífica pra pedir à Segurança Pública do nosso Estado que olhe por nós. Nós só queremos poder sair pra trabalhar e voltar tranquilamente, com segurança, para nossas casas”, disse o motorista Gilvan Siqueira.

No último sábado (15) um motorista de transporte de passageiros por aplicativo reagiu a um assalto e entrou em briga corporal com assaltantes que se passaram por clientes na Grande Natal. O motorista conseguiu fugir. Três dos quatro suspeitos foram presos durante uma festa.

No mesmo dia, outro motorista de aplicativo teve o carro apedrejado por três travestis após uma corrida na zona Norte de Natal. No dia 11 deste mês outro motorista de aplicativo foi espancado durante um assalto . Ele foi internado em estado grave.

“Ultimamente estamos a mercê da insegurança, não só o nosso município, mas no nosso estado. Os motoristas de aplicativo estão se sentindo muito inseguros”, disse o motorista José Carlos Oliveira.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here