Assessores: Aguinaldo permanecerá nas Cidades

    180
    0
    SHARE

    O ministro das Cidades, o paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP) está com o prestígio em alta com a presidente Dilma Rousseff. Fala-se que ele poderá trocar de Ministério, saindo das Cidades para das Relações Institucionais. Não existe nada oficial. Porém, a notícia foi veiculada pelo jornal Correio Braziliense, que justifica assim a ascensão o movimento de bastidores:

    “Caiu nas graças da base aliada por sua atuação à frente da Pasta das Cidades”. Apesar do comentado prestígio com a presidente da República, a troca não representa um grande negócio para o ministro paraibano.
     
    Em contato com o portal, a assessoria do Ministro informou que não existe esta possibilidade, e que Aguinaldo agradece a lembrança, mas não tem fundamento tal informação.
     
    Falaprefeito
     
     

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here