Inicio Destaques Desembargador nega pedido de Ricardo Coutinho para suspender processo da Calvário por...

Desembargador nega pedido de Ricardo Coutinho para suspender processo da Calvário por falta de acesso às provas

55
0
SHARE

O desembargador Ricardo Vital, relator do processo da Calvário, no Tribunal de Justiça da Paraíba, negou nessa quarta-feira (12), o pedido impetrando pelos advogados do ex-governador, Ricardo Coutinho (PSB), para suspender o processo, alegando que a defesa não teve acesso a todo material probatório, prejudicando o amplo direito de defesa.

Na decisão, o magistrado esclareceu que alguns documentos solicitados estão em segredo de justiça e não foram utilizados para subsidiar a denúncia contra o ex-governador. Ricardo Vital justificou, também, que o Ministério Público disponibilizou à defesa todos elementos probatórios necessários, descartando quaisquer irregularidades.

“O MPPB disponibilizou, conforme mídia anexa à manifestação, outros tantos documentos mencionados por Ricardo Coutinho, garantindo, assim, amplo e irrestrito acesso aos elementos probatórios, não havendo que se falar em irregularidades na documentação apresentada pelo MPPB nem na violação do direito à ampla defesa”, justificou.

Veja a decisão:

 

FONTE: BLOG DO ANDERSON SOARES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here