Inicio Educação e Cultura Divulgada chamada da lista de espera do Vestibular Especial da UFCG para...

Divulgada chamada da lista de espera do Vestibular Especial da UFCG para deficientes

275
0
SHARE

Classificados e suplentes devem realizar cadastramento na próxima segunda, dia 03 

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), divulgou nesta sexta-feira, dia 31, a chamada da lista de espera do Vestibular Especial 2018.2, para ingresso de pessoas com deficiência, conforme cumprimento de decisão judicial. 

Foram convocados 12 candidatos, sendo quatro classificados (candidatos convocados dentro do limite de vagas disponíveis) e oito suplentes (candidatos convocados além do limite de vagas, ficando sua confirmação condicionada à desistência do candidato classificado na chamada regular ou desistência de outros candidatos). 

Confira aqui a lista 

Tanto os candidatos classificados quanto os suplentes devem realizar o cadastramento na próxima segunda-feira, dia 03, na Coordenação do Curso para o qual o candidato foi convocado. O horário de atendimento será das 08h às 11h e das 14h às 17h.  

Deverão ser entregues os seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade; certidão de nascimento ou de casamento; comprovante de residência; laudo médico comprovando a deficiência. Para os candidatos classificados nas vagas reservadas, além da documentação citada, devem ser entregues ainda comprovantes de ter cursado todo o Ensino Médio em escola pública e de rendimentos. 

Caso haja desistência de algum candidato classificado ou não entrega da documentação exigida, na próxima terça-feira, dia 04, será divulgada a lista com os nomes dos suplentes que devem comparecer à UFCG para realizar a matrícula em disciplinas no dia 06 de setembro.  

Todos os detalhes e informações constam no edital.

Fonte: Ascom

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here