Inicio Campina Grande Ensino superior de CG prorroga suspensão de atividades presenciais

Ensino superior de CG prorroga suspensão de atividades presenciais

149
0
SHARE

Por meio de uma videoconferência ocorrida nesta sexta-feira (5), reitores de instituições de ensino superior com sedes em Campina Grande, incluindo a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), além de unidades particulares, decidiram prorrogar a suspensão das atividades acadêmicas presenciais até o próximo dia 12 de julho.

A prorrogação foi confirmada ao Portal Correio pela assessoria de imprensa da UFCG. Segundo nota divulgada pela universidade, a medida é preventiva quanto à disseminação do novo coronavírus, causador da Covid-19.

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB), que também teve representante participando da reunião, foi a única instituição que ainda permaneceu com data pendente, pois ficou de deliberar sobre a situação com setores internos que envolvem os demais campi distribuídos pela Paraíba.

Os reitores decidiram fazer uma nova reunião no dia 3 de julho para discutir o assunto novamente. Será criado um grupo de biossegurança para tratar sobre a prevenção à disseminação do vírus nas instituições.

Fonte: Portal Correio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here