
A programação cultural do mês de novembro da Vila do Artesão, em Campina Grande, está sendo aberta nesta sexta-feira (08), com a apresentação de Eloísa Olinto, como parte do projeto “Samba na Vila”, que acontece todos os sábados, a partir das 12 horas. No dia 16, a atração será Samba Show; dia 23, Gitana Pimentel, e, para encerrar, no dia 30, a tarde será animada por Duduta e seu Regional.
Aos domingos, sempre a partir das 10 horas, acontece o projeto Forró na Vila, com apresentações de trios pé-de-serra, mais uma forma de prestigiar os artistas da terra, e uma alternativa para os amantes da música de qualidade.
A Vila do Artesão reúne 300 artesãos de Campina Grande, com galpões de produção, 77 lojas para comercialização dos mais diversos artigos artesanais, praça de alimentação, escola de dança e que ainda oferece uma programação artística para os visitantes vindos de vários municípios paraibanos e até de outros estados.






























Bom dia! Onde fica exatamente a Vila do Artesão?
Fica na Rua Almeida Barreto, no São José