Inicio Destaques O governador João Azevêdo prestigiou, na noite dessa terça-feira (21), a abertura...

O governador João Azevêdo prestigiou, na noite dessa terça-feira (21), a abertura do São João Multicultural, promovido pela Prefeitura de João Pessoa. O chefe do executivo esteve acompanhado da primeira-dama Ana Maria Lins e acompanhou as apresentações da primeira noite do evento ao lado do prefeito Cícero Lucena, do vice Léo Bezerra e diversas autoridades. Passaram pelo palco, Elba Ramalho, Ranniery Gomes, Banda Encantus e Swing Nordestino, que levaram muita alegria ao público que dançou ao som de muito forró. Na ocasião, o chefe do Executivo estadual destacou a alegria de acompanhar o retorno dos festejos juninos e ressaltou o planejamento estratégico da Segurança Pública para garantir a tranquilidade das festividades. “Nós estamos celebrando o retorno dessa grande festa popular que representa um dos momentos mais especiais do ano para o povo nordestino. Nesse trabalho. em parceria com a Prefeitura, destacamos o trabalho das nossas Forças de Segurança, de equipes da Saúde, que proporcionam uma festa segura para que a família paraibana possa participar com tranquilidade desse evento que está muito bonito”, comentou. Por sua vez, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, celebrou a importância da festa para alavancar a economia e fomentar a cultura da cidade. “Nós criamos o São João na Lagoa para proporcionar às pessoas uma oportunidade de lazer, de divertimento e nesses dias de festa, com grandes atrações da nossa música, vamos poder matar a saudade do São João”, ressaltou. O comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Marques Júnior, destacou o planejamento e o trabalho integrado de todas as Forças de Segurança que atuarão em todos os dias das festas. “São cerca de 800 militares realizando a segurança do evento, divididos não só na área dos shows, mas em todo seu entorno de uma forma planejada, com policiamento motorizado, radiopatrulhamento, motopatrulhamento, equipes especializadas da Força Tática, Cavalaria para dar segurança às pessoas que vêm prestigiar o São João da Capital”, explicou. O palco principal está montado próximo ao Liceu Paraibano, no Centro da cidade, e perto do espaço ainda foi erguida uma cidade cenográfica, montagens de tendas, parques e também ilhas de forró. O São João Multicultural da Capital paraibana segue nesta quarta-feira (22) com a apresentação de Bell Marques, Luka Bass, Berinho Lima e Forró Caçuá. Na quinta-feira (23), véspera de São João, passam pelo palco principal Matheus Fernandes, Brasas do Forró, João Lima e Os Filhos do Forró. Na sexta-feira (24), o evento será encerrado com Nando Cordel, Mara Pavanelly, Israell Muniz e Fabrício Rodrigues. Fonte: Portal da Cidade

1
0
SHARE

O governador João Azevêdo prestigiou, na noite dessa terça-feira (21), a abertura do São João Multicultural, promovido pela Prefeitura de João Pessoa. O chefe do executivo esteve acompanhado da primeira-dama Ana Maria Lins e acompanhou as apresentações da primeira noite do evento ao lado do prefeito Cícero Lucena, do vice Léo Bezerra e diversas autoridades. Passaram pelo palco, Elba Ramalho, Ranniery Gomes, Banda Encantus e Swing Nordestino, que levaram muita alegria ao público que dançou ao som de muito forró.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual destacou a alegria de acompanhar o retorno dos festejos juninos e ressaltou o planejamento estratégico da Segurança Pública para garantir a tranquilidade das festividades. “Nós estamos celebrando o retorno dessa grande festa popular que representa um dos momentos mais especiais do ano para o povo nordestino. Nesse trabalho. em parceria com a Prefeitura, destacamos o trabalho das nossas Forças de Segurança, de equipes da Saúde, que proporcionam uma festa segura para que a família paraibana possa participar com tranquilidade desse evento que está muito bonito”, comentou.

Por sua vez, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, celebrou a importância da festa para alavancar a economia e fomentar a cultura da cidade. “Nós criamos o São João na Lagoa para proporcionar às pessoas uma oportunidade de lazer, de divertimento e nesses dias de festa, com grandes atrações da nossa música, vamos poder matar a saudade do São João”, ressaltou.

O comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Marques Júnior, destacou o planejamento e o trabalho integrado de todas as Forças de Segurança que atuarão em todos os dias das festas. “São cerca de 800 militares realizando a segurança do evento, divididos não só na área dos shows, mas em todo seu entorno de uma forma planejada, com policiamento motorizado, radiopatrulhamento, motopatrulhamento, equipes especializadas da Força Tática, Cavalaria para dar segurança às pessoas que vêm prestigiar o São João da Capital”, explicou.

O palco principal está montado próximo ao Liceu Paraibano, no Centro da cidade, e perto do espaço ainda foi erguida uma cidade cenográfica, montagens de tendas, parques e também ilhas de forró.

O São João Multicultural da Capital paraibana segue nesta quarta-feira (22) com a apresentação de Bell Marques, Luka Bass, Berinho Lima e Forró Caçuá. Na quinta-feira (23), véspera de São João, passam pelo palco principal Matheus Fernandes, Brasas do Forró, João Lima e Os Filhos do Forró. Na sexta-feira (24), o evento será encerrado com Nando Cordel, Mara Pavanelly, Israell Muniz e Fabrício Rodrigues.

Fonte: Portal da Cidade

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here