Pereira cobra investimentos do Governo do Estado

    113
    0
    SHARE

    O vereador Antonio Pereira deu entrada com um requerimento de audiência pública para a discussão e o encaminhamento de propostas de investimentos estruturantes, por parte do Governo do Estado, para Campina Grande. O documento é baseado no investimento de R$ 20 bilhões, anunciado pelo Governo Federal na última semana, para as cidades brasileiras através do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), para obras de infraestrutura.

    O documento solicita a presença de autoridades do Governo do Estado, da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) e da Câmara dos Vereadores de Campina Grande para a discussão da questão, que segundo o parlamentar, deve ser tratada em caráter de urgência.  “A expectativa é que a audiência possa ser realizada nos próximos dias, já que a previsão é de que as verbas sejam repassadas para os Estados até o final do mês de outubro”, disse Antonio Pereira.

    Ainda de acordo com informações do peemedebista, investimentos estruturantes foram prometidos para Campina Grande, durante a campanha eleitoral do governador Ricardo Coutinho e por isso devem ser cumpridos. “Existe a promessa, realizada ainda na campanha eleitoral, por parte da atual gestão que governa o Estado, para que a construção de obras estruturantes sejam realizadas em Campina Grande”, disse.

    Por fim, o vereador disse que o investimento servirá para a construção de obras que vão da área de transportes à educação. “Esse investimento é muito importante para o futuro de nossa cidade. Através dele podemos pensar na construção da Alça Noroeste, na urbanização e ampliação da Rua 24 de Maio (Tambor), na ampliação do canal de Bodocongó, assim como na abertura de novas escolas estaduais em nosso município”, sugeriu Antonio Pereira.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here