Prefeitura de Campina Grande apresenta Samba de Raiz, no Projeto Quintas Culturais

    137
    0
    SHARE

    A Secretaria de Cultura da Prefeitura Municipal de Campina Grande leva, na próxima quinta-feira (29), para o Terminal de Integração de Passageiros, o Samba de Raiz, dentro da programação do Projeto Quintas Culturais, apresentado todas as quintas-feiras. O show acontecerá a partir das 17h.

    A Banda Extra Samba, formada por seis músicos de Campina Grande, traz em seu rico repertório grandes nomes do samba de roda, ou samba de mesa, como é popularmente conhecido. Destacam-se, entre eles, Diogo Nogueira, Jorge Aragão, Zeca Pagodinho, Bety Carvalho e Martinho da Villa.

    O projeto, de iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, objetiva oportunizar aos artistas locais espaços para a divulgação das mais diversas modalidades das artes e ainda oferecer à população a música de qualidade, sempre às quintas-feiras.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here