Prefeitura realizará eventos esportivos no período do Maior São João do Mundo

    304
    0
    SHARE

    logo_sj_13A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura Municipal de Campina Grande já formatou os eventos do mês de junho, que serão executados dentro do Maior São João do Mundo. Corridas, caminhadas e até um quadrilhão fazem parte das ações da pasta para movimentar a cidade no período junino.

    A “Corrida dos namorados”, na sua sétima edição, será realizada no dia 12 de junho, abrindo as atividades esportivas que a secretaria preparou para o São João. Em seguida, no dia 20, será a vez da apresentação do quadrilhão do “Mexe, Campina”, que, segundo o secretário executivo de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, será a maior quadrilha do mundo.

    Nos dias 22 e 23 estão programados o pau de sebo, que acontecerá às 20h do dia 22, e na véspera de São João os praticantes do atletismo participarão da XXIII “Corrida da fogueira”, que terá largada no Parque da Criança, com percurso de 05 e 10 quilômetros. A “Corrida do jegue”, no dia 24, na Estação Velha, e a “IV Caminhada da Lua”, no dia 25, fecham a programação esportiva.

    “Os eventos que a Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Sejel, formatou para o mês de junho mostram o compromisso do prefeito Romero Rodrigues com o esporte da cidade, que há muito vinha esquecido. É um resgate que estamos fazendo”, avaliou o secretário executivo Teles Albuquerque.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here