Receita Federal irá realizar Leilão Eletrônico

    3
    0
    SHARE

    A Receita Federal realizará no dia 18 de outubro às 11h (horário de Brasília) um Leilão Eletrônico de itens apreendidos em operações em João Pessoa. A Receita Federal vai colocar à disposição dos participantes 59 lotes de produtos. Na última segunda-feira (25/9), a Delegacia da Receita Federal em João Pessoa, na 4ª Região Fiscal, deu início às propostas de apresentação para os itens que serão leiloados através de mercadorias apreendidas ou abandonadas, destinadas a pessoas físicas e jurídicas.

    Os itens propostos ao leilão são bebidas alcoólicas como: Whisky Johnnie Walker Double Black, Chivas, Buchanan’s 18 anos, Tequila, Vodka Absolut e eletrônicos: Placa de Vídeo Asrock, Tablet PC (Computador Mão) Genesis Gt-7402 C/ Acess, Pendrive (Memoria Flash) Sandisk, Controle de Vídeo Game Sony PS3, Controle de Acer Aspire, Projetor de Imagem Benq / Epson / LG, Canhão de Luz S/Marca, Receiver A/V Marantz. Impressora HP Deskjet, Tinta de Impressora, Partes e Peças de Celular, Telefone sem Fio, Display LCD de Celular, GPS, Telefone Celular, Barbeador Elétrico, Calculadora, Amplificador, Câmera de Ré P/Veículo, Mixer Pioneer, que são destaques do leilão eletrônico, além dos eletrônicos tem pneu para automóvel e outros itens.

    O leilão é aberto para pessoas físicas ou jurídicas desde que utilizem a tecnologia de Certificação Digital. A lista completa das mercadorias e o Edital do Leilão encontram- se disponível na consulta do site da Receita Federal, no link “Sistema de Leilão Eletrônico”.

    Os interessados a leiloar devem registrar antecipadamente as suas propostas no Sistema de Leilão Eletrônico (SLE) no Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), no site da Receita Federal. Os que irão apenas participar do Leilão Eletrônico deverão acessar o site da Receita, dirigindo-se ao (e-CAC), mediante a utilização de Certificado Digital válido, e escolher a opção de serviço “Sistema de Leilão Eletrônico”.
    Receita Federal

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here