Inicio Campina Grande Sebastião Donato não será totalmente fechada, durante realização d’O Maior São...

Sebastião Donato não será totalmente fechada, durante realização d’O Maior São João do Mundo

50
0
SHARE

Organizadores concordam em manter o acesso de veículos, pela rua Tiradentes, no período diurno

Embora tenha sido incorporada ao layout d’O Maior São João do Mundo, medida que beneficiou, diretamente, cerca de 50 comerciantes, a rua Sebastião Donato não ficará totalmente interditada, no período diurno, durante os 31 dias do evento. Após entendimento entre a Medow Entertainment, empresa organizadora do evento; e a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos, autarquia gestora do trânsito no município, ficou acertado que, durante o dia o acesso de veículos, pela rua Tiradentes, será liberado.

A Medow Entertainment entende que um evento, do porte d’O Maior São João do Mundo, muda a rotina da cidade. No entanto, vem trabalhando com o objetivo de reduzir ao máximo o impacto dessas mudanças para a população. Dessa forma, atendeu a uma solicitação da STTP e da própria população e mudou a localização  do portal de acesso pela rua Sebastião Donato. Tal mudança, não vai interferir no projeto de inclusão dos comerciantes da Sebastião Donato ao evento, mas vai facilitar o tráfego de veículos naquele local durante o dia.

“Estamos trabalhando para oferecer o melhor para Campina Grande. Atendemos à solicitação dos comerciantes da rua Sebastião Donato, para incluí-los no layout da festa, mas entendemos que o trânsito na cidade precisa fluir com tranquilidade e, dessa forma, ajustamos a estrutura para garantir a passagem de veículos e que a população não seja prejudicada”, destacou o diretor da Medow, empresário Jomário Souto.

Assessoria de Imprensa Medow Entertainment

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here