Inicio Destaques UNINASSAU abre processo seletivo para o Programa Municipal de Bolsas de Estudo

UNINASSAU abre processo seletivo para o Programa Municipal de Bolsas de Estudo

565
0
SHARE

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa Municipal de Bolsas de Estudo – PROBEM. Os interessados em concorrer às bolsas 100% para o segundo semestre devem se inscrever de 13 a 17 de agosto, das 8h às 20h, na sede da Instituição de Ensino Superior (IES).

Os requisitos para participar do processo seletivo são: ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a partir de 2010, obtido nota mínima de 450 pontos e não ter zerado a prova da redação; não ser bolsista do PROUNI (Municipal ou Federal) e nem beneficiário do FIES; não ter vínculo de matrícula (ativa ou trancada) em nenhum dos cursos da Instituição; não ter vínculo de matrícula (ativa ou trancada) em nenhum curso de graduação, público ou privado; não ser portador de diploma de Educação Superior; possuir renda familiar mensal bruta de até 03 (três) salários mínimos; residir no Município de Campina Grande há, pelo menos, 12 (doze) meses; ter cursado o ensino médio completo em escola pública localizada em Campina Grande ou como bolsista integral de escola particular situada no Município de Campina Grande.

Confira o edital completo neste link. Outras informações podem ser obtidas pelo (83) 2101-8900. A UNINASSAU Campina Grande está localizada na Rua Antônio de Carvalho de Souza, 295, Estação Velha.

Fonte: Codecom

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here