Inicio Destaques IV Supercopa Duraplast de Futebol de Pelada está com inscrições abertas

IV Supercopa Duraplast de Futebol de Pelada está com inscrições abertas

70
0
SHARE

Na noite desta segunda-feira aconteceu o pontapé inicial para as disputas da IV Supercopa Duraplast, 10ª Taça TV Itararé de futebol de pelada. Uma reunião entre a coordenação da competição e os clubes interessados em participar da Copa definiu detalhes da edição 2018.

A Supercopa Duraplast de pelada é organizada pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Campina Grande, em parceria com a TV Itararé que transmite jogos ao vivo.

As inscrições para as equipes que participaram no ano passado começaram nesta terça-feira e seguem até o dia 24 deste mês. Já para os clubes novatos, o período de inscrição ficou entre os dias 27 de agosto a 06 de setembro. Este ano serão onze datas, com a competição começando no dia 23 de setembro e a final sendo realizada no dia 09 de dezembro.

Os clubes amadores interessados nessa disputa deverão confirmar a inscrição na Secretaria de Esportes, localizada na Rua João da Mata, nº 743, centro, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.

É preciso levar dois quilos de alimentos não perecíveis por atleta. A taxa de arbitragem ficou definida da seguinte maneira: R$ 160 com arbitragem simples (01 árbitro / dividido para as duas equipes) e R$ 290 para o trio de árbitros, também dividido pelas duas equipes.

A segunda reunião acontecerá no dia 11 de setembro, no auditório da TV Itararé, quando na oportunidade serão sorteados os grupos da competição. A expectativa dos organizadores é que esse ano atinja o número máximo de participantes, ou seja, 40 equipes.

A premiação para o campeão será uma moto zero quilômetro, com o vice-campeão recebendo uma TV LCD 32 polegadas. No ano passado, o Planalto do Alto Branco foi o vencedor da competição. A grande novidade este ano serão as transmissões ao vivo direto do Complexo Esportivo Plínio Lemos, onde tudo começou no ano de 2009.

Fonte: Codecom

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here