Acompanhada do esposo, deputado federal Damião Feliciano (PTB), a vice-governadora do estado, Ligia Feliciano, visitou a Central de Imprensa do Parque do Povo e elogiou a organização do Maior São João do Mundo.
Destacou que como campinense, sempre prestigiou o evento desde a sua origem ee torce pelo seu sucesso. Sobre a presença do estado, destacou que ela se faz pela presença ostensiva do policiamento e a estrutura de Saúde a disposição quando se torna necessária.
A vice-governadora se fazia acompanhar ainda de familiares e assessores, chegou a assistir parte do show que se desenvolvia no palco principal. Sua opinião foi compartilhada pelo deputado e esposo, Damião Feliciano.
Fonte: Codecom




























