Inicio Destaques As Polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba...

As Polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba – através da 10ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, Delegacia de Lagoa Seca, 10º Batalhão da Polícia Militar e Comando Regional do Corpo de Bombeiros – estão dando execução, na manhã de hoje (21/05/2019), no Município de Lagoa Seca-PB, à OPERAÇÃO MAYA, para cumprimento de 12 (doze) MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO em alvos (endereços) suspeitos de servirem como ponto de comercialização ou armazenamento de ENTORPECENTES. A operação se encontra em execução nesse momento, envolvendo cerca de 80 (oitenta) policiais, dentre policiais civis, militares e bombeiros. PEDRO IVO SOARES Delegado Seccional da 10ª DSPC FRANCIMAR LINS Tenente-Coronel PM Comandante do 10º BPM JEAN BENÍCIO Tenente-Coronel BM Comandante Regional CG

28
0
SHARE

O deputado Cabo Gilberto  denunciou no início da noite desta segunda-feira, dia 20, o descaso que estão fazendo com os policiais militares na Paraíba. “É inadmissível, é humilhante, é desrespeitoso com a dignidade da pessoa humana, o policial , devido a falta de efetivo, está sendo convocado para trabalhar durante a sua folga por R$ 6,00 a hora trabalhada. Não tem ser humano que suporte, nem a carga de trabalho, nem a miséria de salário”, denunciou o parlamentar.

A denúncia do deputado, que é cabo da Polícia Militar da Paraíba, foi feita após a publicação da convocação dos policiais que são obrigados, no segundo dia de folga, a deixar seu descanso, sua família, e ir trabalhar a R$ 6,00 por hora trabalhada, correndo risco de vida .

Fonte: Blog do Marcelo José

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here